domingo, 17 de maio de 2009

Uni-duni-tê

Nós mulheres somos seres poderosos. Sim, temos poderes surpreendentes, e o mais claro deles é o poder de escolha, o poder de escolher sempre o homem errado.

É impressionante como a maioria das mulheres, hoje em dia praticamente todas, tem o poder de no meio da multidão escolher o cara mais... é, como poderia dizer... complicadinho.

É uma coisa meio assim, a gente procura o mais gato, sorriso de canto de boca, charmoso, se gostar de samba então, tudo perdido. Dai, SE ele der ideia, tudo perdido pra gente.
Estava avaliando esse poder e sim, temos ele desde a adolescência. Vai lá no fundinho de sua mente e tenta lembrar? Pois é, a única diferença é que quando adolescente a gente caia na rede deles por inexperiência e excesso de romantismo e hoje em dia, por experiência demais e romantismo de menos.

A gente mira, escolhe, sabe que vai se ferrar e mesmo assim dá corda pro cara. Insuportável isso! A gente já sabe até o que eles vão fazer, na sequência. É mais ou menos assim:

1- São simpáticos, amáveis e fazem a gente acreditar que estão realmente interessados;

2- Todos tentam algo mais que beijinhos já no primeiro encontro, mas os piores não insistem e pegam nosso telefone;

3- Sim, eles ligam pro próximo encontro. Geralmente um chopp só vocês dois pra ficar mais fácil o convencimento e depois... pra sua casa ou a minha? Como homem tá difícil na praça, deixamos rolar, mas...

4- Não, infelizmente não existe o passo quatro dessa sequência. Só se você fizer mais doce que o normal e for muito gostosa, dai eles tentam um próximo encontro pra casquinha final, mas depois disso... esquece, nunca mais ele vai te ligar.

Temos que começar a dificultar um pouquinho pra esses homens complicadinhos pra ver se eles mudam um pouquinho... não acham???
Ah, me lembrem disso na minha próxima escolha... :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário